sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SUPLICA


Deixa que eu te deixe porque não quero me deixar.

Respeita o que eu sou para que possas compreender quem tu és.

Desenlaça os teus braços enérgicos dos fluidos do meu corpo, ele vibra independente de te.



Segue com a tua posse, eu detenho o poder de mim mesma.

Cura do teu vicio de me olhar mais do que a teu próprio ser, antes que não te enxergues mais.

Se liberta desse sentimento dúbio de temer, e ao mesmo tempo querer a minha presença, para que não fiques ausente da tua vida.

Acaba com esse medo de perder o que não tem, já que a responsabilidade de se pertencer é uma grande tarefa e exige muitos cuidados.




Seja o condutor consciente de suas escolhas porque eu decidi ser feliz e livre para errar e acertar nesse círculo mágico que é viver.

              Aniete Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário